Processo Seletivo da Prefeitura de Buritis - RO tem prova cancelada

São mais de 50 vagas para profissionais de nível Fundamental e Médio.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 14h59
Processo Seletivo da Prefeitura de Buritis - RO tem prova cancelada

Foi divulgado nesta quarta-feira (14) o documento que cancela as provas par um dos cargos do Processo Seletivo da Prefeitura de Prefeitura de Buritis, no Estado de Rondônia, que busca o preenchimento de 59 vagas para profissionais de nível Fundamental e Médio.

O cancelamento acontece em relação à avaliação aplicada para o cargo de Vigia. Os candidatos à esta oportunidade deverão efetuar nova prova no dia 18 de março de 2018, conforme consta no documento disponível em nosso site para consulta.

Os interessados puderam candidatar-se por meio do endereço eletrônico web.buritis.ro.gov.br, até o dia 5 de março de 2018. A classificação dos candidatos está prevista para ocorrer a partir do dia 11 de março de 2018, por meio de provas escrita e prática.

Nesta seleção, as oportunidades são para as funções Cozinheira (12); Zeladora (2); Monitor de Transporte Escolar (9); Inspetor de Pátio (9); Motorista Veículo Pesado - Ônibus (6); Vigia - Escola (6); Auxiliar de Sala de Aula (2); Cuidador da Educação Inclusiva (11) e Agente Municipal de Transito (2).

Os profissionais que forem admitidos deverão ser lotados nas zonas Rural e Urbana do município, onde atuarão em jornadas de 40 de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 654,68 a R$ 1.500,00 ao mês.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais informações sobre o mesmo podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: