Processo Seletivo da Prefeitura de Altaneira - CE conta com mais de 20 vagas

Inscrições devem ser realizadas entre quinta e sexta-feira.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 09h57
Processo Seletivo da Prefeitura de Altaneira - CE conta com mais de 20 vagas

Nos dias 8 e 9 de junho de 2017, a Prefeitura Municipal de Altaneira, no Estado do Ceará, estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar temporariamente 24 profissionais.

As inscrições serão efetuadas mediante preenchimento de ficha no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, sito a Avenida Santa Tereza, s/nº.

Há oportunidades nas funções de Assistente Social (1), Dentista (1), Educador Físico (1), Fisioterapeuta (3), Médico Plantonista (5), Nutricionista (1), Veterinário (1), Agente de Saúde, e Técnico de Enfermagem (11). Estes profissionais devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 1.039,00 e R$ 3.444,76.

Os inscritos serão submetidos a Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae ou Lattes, e Entrevista oral.

Com validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você encontra o edital completo com mais informações, e pode se preparar para as provas com videoaulas e simulados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: