Processo Seletivo da FUB - DF tem vaga para Docente na área de Jornalismo

Inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria da Faculdade de Comunicação.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12h42
Processo Seletivo da FUB - DF tem vaga para Docente na área de Jornalismo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) comunica a todos sobre a realização de Processo Seletivo para contratar Professor Substituto.

O Docente deve ser bacharel em Jornalismo e Mestre na área de Comunicação ou áreas afins, para concorrer na área de Jornalismo Digital e Empreendedorismo a ser ministrada no Departamento de Jornalismo.

Com atuação em jornada de 40h semanais, este profissional fará jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 4.272,99, em virtude da titulação apresentada.

A inscrição será realizada exclusivamente, na Secretaria da Faculdade de Comunicação, ICC Norte - Bloco A - Sala AT 598/18, Campus Universitário Darcy Ribeiro no período de 3 de dezembro de 2018 a 14 de dezembro de 2018, exceto sábado, domingo e feriado, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo válido por um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração é composto de Prova de Títulos e por Prova Oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações estão disponíveis para consulta no edital de abertura oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: