Processo Seletivo com três vagas é anunciado em Mauriti - CE

A oportunidade é para profissionais em níveis médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 14h34
Processo Seletivo com três vagas é anunciado em Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (1); Profissional de Nível Médio (1); Administrador de Rede (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 22 de junho de 2022, das 8h às 13h, na na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha, CEP 63210-000. Os custos da inscrição serão de 2kg de alimentos não perecíveis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita objetiva de múltipla escolha; e entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: