Processo Seletivo com seis vagas é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

Os candidatos às oportunidades disponíveis serão selecionados por meio de avaliação de títulos
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 12h49
Processo Seletivo com seis vagas é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Minerais e Agroecológico (SEMMA), divulga Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis na seleção, para candidatos de nível médio e superior, nos cargos de Analista Ambiental nas especialidades de Engenheiro Ambiental (1), Biólogo (1) e Gestão Ambiental (1); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Gestão Ambiental (1); e Médico Veterinário (1).

Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00.

Os interessados podem protocolar todos os documentos solicitados no documento oficial da seleção em envelope lacrado a partir do dia 20 de junho de 2022 até o dia 24 de junho de 2022, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Protocolo localizado na sede da Prefeitura Municipal, situada na Quadra 33, Lote 24, centro, Santo Antônio do Descoberto - GO. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de avaliação de títulos.

As contratações temporárias previstas serão feitas por tempo determinado de no máximo de um ano, prorrogáveis por igual período através de termo de aditamento ao contrato.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: