Processo Seletivo com salários de até 15 mil é realizado pela Prefeitura de Guaraqueçaba - PR

Seleção oferta 21 vagas entre cargos de níveis médio e superior a serem lotados entre unidades da Secretaria Municipal de Saúde; confira
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 15h03
Processo Seletivo com salários de até 15 mil é realizado pela Prefeitura de Guaraqueçaba - PR

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Guaraqueçaba, estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde (9); Técnico em enfermagem (6); Auxiliar de farmácia (1); Assistente social (1); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Médico (1).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.400,00 a R$ 15.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 24 de setembro de 2020, mediante preenchimento do requerimento de inscrição disponível site da Prefeitura, no qual deverá ser entregue junto aos demais documentos especificados no edital, no setor de Protocolos, na sede do município, situada na rua Major Domingos Nascimento, nº 046, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: