Processo Seletivo com salário de até 14 mil é aberto pela Prefeitura de Terra Boa - PR

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná desta quarta-feira (22)
Quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 10h19
Processo Seletivo com salário de até 14 mil é aberto pela Prefeitura de Terra Boa - PR

A Prefeitura de Terra Boa, no estado do Paraná, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de profissionais que tenham ensino médio/ nível auxiliar e superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades para os cargos de: Agente de Serviços de Enfermagem e Apoio; Agente Universitário Enfermeiro; Agente Universitário Farmacêutico; Médico PSF e Agente Universitário Médico Plantonista.

Sob regime de trabalho de 24 e 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base que varia de R$ 1.513,76 a R$ 14.710,05.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 15 de maio de 2020, das 8h30 às 11h30, presencialmente, na Prefeitura, no departamento de recursos humanos, sito à rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 240, Centro.

Como método de seleção, será realizada avaliação de nível de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

O prazo de validade desta seleção será de até 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: