Processo Seletivo com quatro cargos disponíveis é divulgado pela Prefeitura de Simão Dias - SE

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Provas Objetivas e de Títulos.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 11h21
Processo Seletivo com quatro cargos disponíveis é divulgado pela Prefeitura de Simão Dias - SE

A Prefeitura de Simão Dias, no Estado de Sergipe, torna público novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária e formação de cadastro reserva de servidores municipais.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de Merendeira, Servente, Vigilante e Porteiro, com carga horária mínima de 36h semanais e remuneração de acordo com o salário mínimo mensal vigente.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir de hoje, 4 de dezembro de 2018, até o dia 6 de dezembro de 2018, das 8h às 11h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizado no Calçadão da rua Dr. Joviniano de Carvalho, nº 309, centro, Simão Dias - SE.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Objetiva com 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais, e Prova de Títulos.

Conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site, a Prova Objetiva será aplicada provavelmente no dia 9 de dezembro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: