Processo Seletivo com oportunidade de estágio é reaberto pelo TJ do Paraná

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 07h34
Processo Seletivo com oportunidade de estágio é reaberto pelo TJ do Paraná

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa a todos que o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado teve as inscrições reabertas.

Agora os interessados devem se inscrever até às 19h do dia 21 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados a partir do 4º semestre do curso de graduação em Relações Publicas.

Os que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 28 de novembro de 2023, além de entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário; língua portuguesa; compreensão de texto; redação; comunicação organizacional; comunicação pública.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: