Processo Seletivo com oito oportunidades é prorrogado pela Icismep - MG

Interessados devem ficar atentos ao novo período final para realização das inscrições.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 10h00
Processo Seletivo com oito oportunidades é prorrogado pela Icismep - MG

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (Icismep - MG) prorroga novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para empregos públicos temporários e formação de cadastro reserva.

Os interessados agora podem efetuar inscrição até às 17h de hoje, dia 8 de outubro de 2018, por meio da entrega do formulário devidamente preenchido e assinado, e do envelope contendo cópia legível dos demais documentos comprobatórios, no Setor de Recursos Humanos da Icismep, situado na Rua São Jorge, nº 135, Brasiléia, Betim - MG, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de quinta a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oito oportunidades de nível médio/ técnico e superior nesta seleção que se encontram nos cargos de Assistente Administrativo I (6), Analista Pleno (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), com carga horária de 44h semanais e remuneração entre R$ 1.370,83 e R$ 2.969,01.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá de Análise Curricular, tendo como critérios: Prova de Títulos e experiência.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: