Processo Seletivo com mais de 40 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Tramandaí - RS

Edital republicado encontra-se disponível em nosso site para mais informações sobre as modificações.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 15h22
Processo Seletivo com mais de 40 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Tramandaí - RS

Anteriormente suspensas, as inscrições do Processo Seletivo com 49 vagas para Agentes Comunitários de Saúde são reabertas pela Prefeitura de Tramandaí, no Estado do Rio Grande do Sul, em edital republicado.

Interessados podem efetuar candidatura nesta seleção a partir de hoje, 22 de março de 2019, até às 12h do dia 10 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 70,00.

Aqueles que já efetuaram o pagamento da taxa antes desta republicação e aqueles que tiveram a isenção deferida, nos termos do edital anterior, permanecem inscritos dentro da respectiva área, não sendo necessária nenhuma providência, exceto se não desejarem mais participar da seleção.

Caso não desejem mais participar do Processo Seletivo, estes podem solicitar o cancelamento da inscrição e a consequente devolução do valor pago a título de taxa de participação.

Os candidatos que se inscreveram nos termos do edital anterior, mas ainda não efetuaram o pagamento da taxa, devem obrigatoriamente realizar nova inscrição e gerar novo boleto bancário relativo a ela.

Mais informações sobre estas modificações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados às vagas ofertadas nesta seleção de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.250,00.

Este Processo Seletivo, válido por dois anos, compreenderá de Provas Objetiva e de Títulos. A Prova será aplicada provavelmente no dia 28 de abril de 2019.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: