Processo Seletivo com mais de 300 vagas para estagiários é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 10h15
Processo Seletivo com mais de 300 vagas para estagiários é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de 352 estagiários discentes do terceiro ao sétimo semestre do ensino superior.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos cursos de: Administração de Empresas (70); Arquitetura e Urbanismo (35); Artes Cênicas - Dança (4); Ciências Biológicas (8); Ciências Contábeis (8); Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental (15); Engenharia Civil (50); Farmácia (20); Pedagogia - Licenciatura (100); Psicologia; Serviço Social (40); Design Gráfico (1) e Audiovisual (1).

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 900,00, mais auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir de 5 de janeiro até às 12h do dia 20 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação do coeficiente escolar. Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: