Processo Seletivo com mais de 100 vagas é divulgado pela Prefeitura de Angra dos Reis - RJ

Inscrições serão recebidas apenas de forma presencial.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 17h55
Processo Seletivo com mais de 100 vagas é divulgado pela Prefeitura de Angra dos Reis - RJ

A Prefeitura de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, divulgou por meio de seu Diário Municipal, o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que busca preencher 110 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Estas oportunidades distribuem-se entre os cargos de Docente I (95); Docente II - Arte (3) e Monitor de Educação Especial (12), os quais estarão sujeitos ao cumprimento de jornadas que variam de 20h a 35h semanais de trabalho, com remunerações cujos valores vão de R$ 1.230,58 a R$ 3.070,20 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se entre os dias 15 e 26 de janeiro de 2018, diretamente na Superintendência de Tecnologia da Informação, a qual se localiza na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/nº, Centro; e na Escola Municipal Francisco Pereira Rocha, localizada na Estância Angra Getulândia, s/nº, Morro da Cruz. Os atendimentos acontecerão nos horários de 9h às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova, prevista para ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2018, e análise de títulos, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: