Processo Seletivo com mais de 100 vagas é aberto pela Emater - PA

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 17h45
Processo Seletivo com mais de 100 vagas é aberto pela Emater - PA

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater - PA) divulga edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de 102 profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/ técnico, superior, experiência mínima de dois anos na função, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior: Extensionista Rural I de: Engenheiro Agrônomo (17); Engenheiro Florestal (2); Engenheiro de Pesca (1); Médico Veterinário (1); Engenheiro de Alimentos e/ou Tecnólogo em Alimentos (1); Técnico em Administração e Finanças - Administrador (1); Técnicos em Documentação de: Biblioteconomista (2) e Arquivologista (1); Técnicos em Planejamento: Analista de Sistemas (2); Contador (2); Engenheiro Civil (1); Estatístico (1) e Administrador (1); Técnicos em Recursos Humanos: Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1) e Sociólogo (1).
  • Ensino Médio: Agente de Segurança do Trabalho (1); Assistente de Administração (4); Auxiliar de Administração (30); Operador Gráfico (1) e Secretária (6);
  • Ensino Fundamental: Agente Operacional (23).

As vagas estão distribuídas entre os seguintes municípios: Breves; Itaituba; Marituba; Monte Alegre; Porto de Moz; Curuçá; São Félix do Xingú; Curuçá; Curuá; Nova Esperança do Piriá; Barcareba; Capanema; Operador Gráfico em Marituba; Cachoeira do Arari; Chaves; Muaná; Ponta de Pedras; Almeirim; Monte Alegre; Jacareacanga; Trairão; Placas; Aveiro; Breves; Anajás; Curralinho; Bagre; Oeiras do Pará; Portel; São Sebastião da Vista; Afuá; Gurupá; Breves; Salvaterra; Bragança; Altamira; Conceição do Araguaia; Marabá; Santarém; Tocantins; Castanhal; Conceição do Araguaia; Belém; Marabá e Abaetetuba.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.237,80 a R$ 3.900,07, mais benefícios.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise documental e curricular e entrevista individual; ambas de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da entrevista está prevista para o período de 21 a 27 de janeiro de 2022.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, nos termos do parágrafo único do art.27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: