Processo Seletivo com inscrições de três dias é aberto pela Prefeitura de Serra - ES

Serão 18 oportunidades a serem preenchidas conforme necessidade da Semas para atender ao Programa Incluir
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 10h00
Processo Seletivo com inscrições de três dias é aberto pela Prefeitura de Serra - ES

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulga um novo edital de Processo Seletivo referente à contratação de assistente social (9) e psicólogo (9) pelo período de 12 meses. As contratações são para atuação no Programa Incluir.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em serviço social e psicologia, registro no conselho de classe devidamente regularizado, idade mínima de 18 anos completos na data da escolha de vagas, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 2.756,07, mais R$ 525,00 de auxílio-alimentação.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 16 até às 12h do dia 18 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. É importante ressaltar que o código 201/2022 deve ser utilizado no momento da inscrição.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular, tendo como critérios de pontuação o exercício profissional e a qualificação profissional. O critério para desempate será por idade, dando-se preferência ao candidato de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, enquanto o Programa Incluir do Governo Estadual estiver em vigência.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: