Processo Seletivo com inscrições abertas no MP - ES

Contratação acontecerá em caráter temporário
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 15h34
Processo Seletivo com inscrições abertas no MP - ES

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Espírito Santo (MPE - ES), que objetiva a formação de cadastro reserva para possível contratação temporária de estagiários.

Para concorrer é necessário cursar a partir do 5º período do nível Superior em Direito, e também há oportunidade para estudantes matriculados nos últimos três anos da Graduação em Comunicação Social - Publicidade.

Os estagiários que forem admitidos nas funções deverão exercer jornadas de 20h semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 mensais.

A classificação dos candidatos às oportunidades acontecerá por meio de provas objetivas, e no caso dos concorrentes à oportunidade de Comunicação Social - Publicidade também haverá avaliação discursiva. As mesmas estão previstas para ocorrerem a partir de 16 de novembro de 2017.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 29 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.mpes.mp.br, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Após as admissões, os estagiários da área de Direito deverão ser locados na Promotoria de Justiça de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória; enquanto os estudantes de Comunicação Social - Publicidade irão atuar na Sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O contrato dos mesmos será válido por seis meses, enquanto o Processo Seletivo terá validade de doze meses. Ambos podem via ser prorrogados por até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: