Processo Seletivo com inscrições abertas no IDM - AC

Oportunidades destinam-se a profissionais de Nível Superior.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h04
Processo Seletivo com inscrições abertas no IDM - AC

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre.

O objetivo desta seleção é a contratação de Bolsistas que deverão atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), além da formação de cadastro reserva.

Poderão candidatar-se profissionais graduados na áreas de Administração; Gestão Pública; Secretariado; Ciências Contábeis; Economia; Gestão Ambiental; Pedagogia ou Letras.

As oportunidades são para os cargos de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (1) e Assessor Técnico, as quais serão distribuídas entre as cidades de Rio Branco e Xapuri.

Os profissionais admitidos, deverão cumprir jornadas que variam entre 20h e 40h semanais, com remunerações que vão de R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00 ao mês. O contrato dos servidores deverá ter a validade de doze meses.

A classificação dos candidatos a estes cargos acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, assim como consta nas informações do edital disponível para consulta em nossa página.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 11 de agosto de 2017, nos horários de 8h às 18h, diretamente na sede do IDM em Rio Branco, que está localizada na Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto; ou no Núcleo de Xapuri, situado na Rua Luiz Ramos de Albuquerque, nº 331, Pólo Industrial, Constantino Melo.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: