Processo Seletivo com inscrições abertas na UEMS

Candidato será classificado por meio de prova de didática e de títulos.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 17h50
Processo Seletivo com inscrições abertas na UEMS

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação temporária de Professor para atuar temporariamente na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A oportunidade deste Processo Seletivo é voltada para a área de Geografia Humana e o profissional admitido efetuará jornada que não deverá ultrapassar 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora de acordo com a titulação do mesmo.

Os candidatos desta seleção serão classificados por meio de prova didática e de títulos, prevista para ocorrer entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro de 2017.

As inscrições serão recebidas até a até o dia 11 de agosto de 2017; a ficha de inscrição encontra-se disponível no endereço eletrônico www.uems.br. A ficha, juntamente com os documentos listados no edital disponível em nossa página, podem ser entregues pessoalmente no campus da UEMS em Campo Grande, nos horário se 8h às 12h e de 14h às 18h.

O candidato também pode encaminhar a inscrição via postal para o endereço Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155, Santo Amaro, Campo Grande - MS.

O Processo Seletivo será valido durante o ano letivo de 2017, de forma que pode ser prorrogado para o ano de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: