Processo Seletivo com duas vagas para professores bolsistas é anunciado pelo IFES

Selecionados devem atuar em cursos técnicos concomitantes, vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 12h59
Processo Seletivo com duas vagas para professores bolsistas é anunciado pelo IFES

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), por meio do Campus de Montanha, divulga novo Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Bolsistas, para atuarem em cursos técnicos concomitantes vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

As oportunidades de nível médio disponíveis nesta seleção encontram-se nas funções de Apoio Administrativo 1 (1) e Apoio Administrativo 2 (1), com carga horária máxima de 8h semanais e bolsa no valor de R$ 18,00 por hora.

As inscrições para estas chances podem ser efetuadas gratuitamente a partir de hoje, 23 de agosto de 2018, até o dia 29 de agosto de 2018, exceto sábados, domingos ou feriados, na Coordenadoria de Protocolo e Arquivo - IFES, no Campus Montanha, na Rodovia Montanha x Vinhático, Km 01, bairro Palhinha, em Montanha - ES, das 13h às 16h, ou no IFES - Centro de Referência Pedro Canário, na Avenida Salvador, s/nº, Centro, em Pedro Canário - ES, das 18h30 às 21h30.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá de Análise de Currículo, de acordo com critérios de pontuação especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: