Processo Seletivo com dez vagas é retificado em Belo Horizonte - MG

A oportunidade é para candidatos com nível superior e experiência na área; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 14h10
Processo Seletivo com dez vagas é retificado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Belo Horizonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Conforme documento (retificação I) houve alterações nos pré-requisitos e atribuições do cargo de psicólogo, não sendo mais necessário o registro ativo e certidão de nada consta expedida pelo conselho regional de psicologia. Outras mudanças podem ser conferidas no edital de retificação.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Psicólogo (10), para atuar prioritariamente no Projeto de Expansão do Programa de Engajamento.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.582,19.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 26 de setembro de 2022 até às 17h do dia 30 de setembro do mesmo ano, na plataforma EAD da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise curricular e de títulos; e entrevista.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: