Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado pela UNIFESSPA

Oportunidades são exclusivas para Professores Substitutos, de Nível Superior.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 17h39
Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado pela UNIFESSPA

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) comunica a todos novo Processo Seletivo que tem o intuito de contratar cinco novos Professores Substitutos, que devem atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, as vagas são para os temas de Cálculo Diferencial Integral e Desenho Técnicoassistido por Computador (1); Inglês Instrumental, Laboratório de Língua Inglesa, Oficina de Conversação (1); Estudos Literários (1); Estudos Linguísticos (1) e Educação Matemática (1), em Marabá - PA, São Félix do Xingu - PA e Santana do Araguaia - PA

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 20 de junho de 2018, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico concurso.unifesspa.edu.br. Estes devem ainda realizar a entrega da documentação exigida.

Com forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, Didática e de Títulos, conforme determina o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: