Processo Seletivo com cinco oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Russas - CE

Selecionados de nível médio devem atuar no Programa Novo Mais Educação.
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 às 12h33
Processo Seletivo com cinco oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Russas - CE

A Prefeitura Municipal de Russas - CE torna público Processo Seletivo de cinco Voluntários para atuarem no Programa Novo Mais Educação.

Há oportunidades de nível médio disponíveis nesta seleção nos cargos de Mediador - Língua Portuguesa (1), Mediador - Matemática (1), Facilitador - Leitura (1), Facilitador - Futsal (1) e Facilitador - Tênis de Mesa (1), com carga horária semanal máxima de 15h e ressarcimento de despesas com valor entre R$ 80,00 e R$ 150,00, por turma de acompanhamento pedagógico ou das atividades de livre escolha da escola, para escolas urbanas e rurais.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição, de forma gratuita, a partir de hoje, 15 de agosto de 2018, até amanhã, 16 de agosto de 2018, na sede da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Esta seleção compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Análise de currículo e Entrevista. Os critérios de pontuação da experiência dos candidatos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: