Processo Seletivo com 27 vagas é divulgado pela Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso - MA

Os pedidos de participações devem ser realizados de forma presencial
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h29
Processo Seletivo com 27 vagas é divulgado pela Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso - MA

A Prefeitura de Tasso Fragoso, no estado do Maranhão, anuncia a abertura de um Processo Seletivo por meio da Secretaria de Educação (Semed). O objetivo é preencher vagas e cadastro reserva, em caráter temporário.

As 37 oportunidades estão discriminadas abaixo de acordo com as áreas disponíveis.

  • Área I - EM Vitorino Freire; Professor de: séries iniciais 1º ao 5º ano (3), matemática (1), língua portuguesa (3) e educação física (1).
  • Área II - EM São Raimundo Nonato; Professor de: séries iniciais 1º ao 5º ano (1), matemática (1), língua portuguesa (2), ciências (1), educação física (1) e geografia (1).
  • Área II - EM IR Brunilde Colombo; Professor de séries iniciais 1º ao 5º ano (1).
  • Área II - EM Dep. José Machado; Professor de séries iniciais 1º ao 5º ano (1).
  • Área III - EM Prof. Ana Alves de Araújo Moraes; Professor de: séries iniciais 1º ao 5º ano (3), Língua portuguesa (2), ciências (1), História (1) e educação física (1).
  • Área IV - EM Tancredo Neves; Professor de: matemática (1), educação física (1), ciências (1), língua portuguesa (1) e inglês (1).
  • Área V - EM Dom Bosco; Professor de: matemática (1), história (1), língua portuguesa (1) e inglês (1).
  • Área V - EM Adelino Fonseca: matemática (1), geografia (1) e educação física (1).

O vencimento para o cargo ofertado é de R$ 1.705,45, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 9 de fevereiro de 2021 até o dia 11 do mesmo mês, das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro.

Este Processo Seletivo é composto por prova de títulos. Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 15 de fevereiro de 2021, no mural da Secretaria.

A contratação do classificado na seleção se dará após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de validade do referido processo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: