Processo Seletivo com 24 vagas é divulgado pela SANEAGO

Contratado deverá atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de 4,2 mil.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 13h15
Processo Seletivo com 24 vagas é divulgado pela SANEAGO

A Saneamento de Goiás S. A. (SANEAGO) torna público o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de profissionais de nível técnico.

Esta seleção busca preencher 24 vagas disponíveis no cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 4.240,86 ao mês.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes unidades: Ouvidor (1); Rio Verde (1); Ceres (2); Itumbiara (1); Campos Belos (1); Anápolis (1); Luziânia (2); Formosa (1); Cidade de Goiás (1); Palmeiras (1); São Luis de Montes Belos (1); Inhumas (1); Iporá (1); Santa Helena (1); Jataí (1); Porangatu (1); Morrinhos (1) e Goiânia (5).

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 10 a 12 de junho de 2019, na sede da Saneago, situada à Avenida Fued José Sebba, nº 1245, Jardim Goiás, Goiânia - GO, junto à Gerência de Planejamento de Recursos Humanos - G-GRH/ Superintendência de Recursos Humanos - SUREH, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos será realizada em duas fases, que consistirão em Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório e Avaliação Médica e Psicológica de caráter eliminatório. A Avaliação Curricular está prevista para ser efetuada no período entre os dias 24 a 28 de junho de 2019.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: