Processo Seletivo com 161 vagas é retificado pela Prefeitura de Joselândia - MA

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar suas funções dentro da jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 11h03
Processo Seletivo com 161 vagas é retificado pela Prefeitura de Joselândia - MA

A Prefeitura de Joselândia, no estado do Maranhão, divulga a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 161 vagas, destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior, para substituição na Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o documento (retificação I) as inscrições agora devem ser efetuadas no período das 0h do dia 15 de março de 2021 às 23h59 do dia 16 deste mesmo e ano, exclusivamente via internet, por meio de requerimento eletrônico para o e-mail joselandiaprefeitura@gmail.com, mediante o envio do formulário (anexo I do edital) e demais documentos solicitados.

Sobre as oportunidades

Poderão participar desta seleção, os candidatos que atenderem as seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro na forma da lei;
  • Possuir os requisitos necessários para exercer o cargo;
  • Ter 18 anos completos, no ato da inscrição.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor (82); Assistente Administrativo (13); Auxiliar Operacional de Serviços Gerais (39); Vigia (23); Motorista (4).

Cabe ressaltar, que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar suas funções dentro da jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais, que corresponderá a salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00 ao mês.

Avaliação

    Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular pela comissão de julgamento de títulos, designada por meio de portaria do gabinete do Prefeito/Secretaria de Educação, e os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela pontuação da análise de títulos. Em caso de empate, terá prioridade o candidato que tiver maior idade.

    O resultado preliminar da análise de títulos será divulgado na data prevista de 23 de março de 2021, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e murais da Prefeitura.

    Vigência

    De acordo com o edital de abertura, o prazo de vigência deste Processo Seletivo será de, no máximo, 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se for de interesse da administração municipal.

    Jornalista: Luana Souza
    Compartilhe: