Processo Seletivo com 15 vagas é anunciado em Marco - CE

A oportunidade é para profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 17h10
Processo Seletivo com 15 vagas é anunciado em Marco - CE

No estado do Ceará, o Município de Marco anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva com profissionais com escolaridade em nível médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (12); e Agente de Combate às Endemias (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 13 de maio até as 12h do dia 1º de junho de 2022, no site da ESP - CE. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 26 de junho de 2022 e prova de títulos. Com quatro horas de duração, ela abordará as disciplinas de: português; conhecimentos específicos; conhecimentos especializados; história do município de Marco. A prova de títulos, consistirá de análise das informações preenchidas e documentos anexos na Ficha de Avaliação Curricular online.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: