Processo Seletivo com 15 vagas é aberto em Belo Horizonte - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de analista administrativo; veja como participar
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 11h39
Processo Seletivo com 15 vagas é aberto em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas para analista administrativo.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, a remuneração mensal a ser recebida corresponde aos valores de R$ 4.878,59 a R$ 5.193,26, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situada na Rua Carangola, 288, sala 103, Bairro Santo Antônio.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e documental, além de entrevista individual. Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência o candidato com:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior número de pontos na entrevista individual;
  • Maior número de pontos na análise curricular e documental;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, por igual período, contado da data da homologação, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: