Processo Seletivo com 13 vagas para Orientador Social é anunciado pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

Interessados nas oportunidades disponíveis devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, além de se encaixar nos demais requisitos.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 10h28
Processo Seletivo com 13 vagas para Orientador Social é anunciado pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

A Prefeitura de Nova Olinda, no Estado do Ceará, torna público Processo Seletivo que visa suprir carências temporárias do quadro efetivo da Assistência Social para a contratação futura, por tempo determinado, a fim de atuarem na Proteção Social Básica.

Há 13 oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram no cargo de Orientador Social, com atuação no Programa Criança Feliz (7) e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (6), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de um salário mínimo.

É necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, além de se encaixar nos demais requisitos.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição nos dias 25 e 26 de junho de 2019, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Alvim Alves, nº 457, Centro, Nova Olinda - CE.

Esta seleção, válida por um ano, ocorrerá por meio de Prova Objetiva, aplicada provavelmente no dia 6 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: