Processo Seletivo aberto por meio do TJ - PR é retificado

Houve alteração no certame em relação a data de prova.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 11h00
Processo Seletivo aberto por meio do TJ - PR é retificado

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) retifica o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de Juízes Leigos e Conciliadores existentes no 2º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Guarapuava.

Foi alterada a data de prova, passando a ter a data prevista para o dia 10 de julho de 2019, às 8h30, para os Conciliadores e às 13h30 para os Juízes Leigos, ambas ocorrerão no Fórum Des. Ernani Guarita Cartaxo - Tribunal do Júri, localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, Santana, Guarapuava - PR

Há uma vaga disponível para o cargo de Juiz Leigo, bem como formação de cadastro reserva para o cargo de Conciliador.

O candidato aprovado fará jus à remuneração proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013.

As inscrições para o seguinte Processo Seletivo podem ser realizadas até 11 de junho de 2019, exclusivamente na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado à Av. Manoel Ribas, nº 500, Santana 1º andar, bloco B - Fórum da Comarca de Guarapuava - PR, das 13h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações é possível acessar o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: