Processo Seletivo aberto pela UFOP - MG tem oportunidade para Docente

Os interessados devem se inscrever de forma presencial.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 09h28
Processo Seletivo aberto pela UFOP - MG tem oportunidade para Docente

A Universidade Federal do Ouro Preto (UFOP), localizada no Estado de Minas Gerais, divulga o período de inscrição para o Processo Seletivo voltado à contratação de Docente.

Há uma vaga na área de Engenharia Elétrica/ Telecomunicações/ Sistemas de Telecomunicações, em que o contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais, em caráter substituto.

Entre os dias 27 a 29 de junho de 2018, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica, sala G216, Bloco G, Segundo Andar, ICEA, com sede na Rua 36,115, Loanda, João Monlevale. Há taxa de participação no valor de R$ 85,00.

No local descrito acima, os atendimentos ocorrem entre às 14h e às 18h, como mostra o edital completo disponibilizado em nosso site. A validade desta seleção é de um ano, contado da homologação do resultado final.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. O Ato da Instalação está previstO para o dia 2 de julho de 2018.

O local em que o contratado desempenhará a função é no Departamento de Engenharia Elétrica - DEELFT, do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas - ICEA, pelo período de até seis meses.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: