Processo Seletivo aberto pela UFOP - MG conta com uma vaga

Candidatos vão ser avaliados por meio de quatro etapas.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 14h26
Processo Seletivo aberto pela UFOP - MG conta com uma vaga

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais recebe entre os dias 14 e 18 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo destinado a Professores.

Os concorrentes vão ser avaliados a partir do Ato da Inscrição, seguido por Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, com previsão que se inicie no dia 28 de agosto de 2017. Esta seleção terá validade de um ano.

Há uma vaga na área de Nutrição/ Bioquímica da Nutrição, cujo contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Para se inscrever é necessário Diploma de graduação em Nutrição, currículo vitae devidamente comprovado, histórico escolar correspondente que inclua disciplinas da área de conhecimento para a qual se realiza o concurso e documentos pessoais.

As inscrições podem ser realizadas no horário das 13h às 17h pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Alimentos, Sala 38, Escola de Nutrição, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, Ouro Preto, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: