Processo de Seleção para estudantes é divulgado pelo TJ - PR em Curitiba

Ao todo são sete vagas destinadas a estudantes cursando pós-graduação em Direito ou Psicologia
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 11h56
Processo de Seleção para estudantes é divulgado pelo TJ - PR em Curitiba

Recentemente, o Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR), tornou pública a abertura das inscrições para Processos Seletivos com vistas ao provimento de sete vagas destinadas a estágios de estudantes de pós-graduação em Curitiba.

Das vagas dispostas, encontram-se as seguintes áreas e seus respectivos editais:

  • Edital nº 166/2020 - Direito (4);
  • Edital nº 167/2020 - Psicologia (3).

O estudante, caso selecionado, deve atender a um regime de 30 horas semanais por uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14, acrescido de R$ 8,50 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 a 26 de fevereiro de 2020, por meio de um formulário eletrônico disponível nas páginas específicas, tanto para a área de direito quanto para psicologia.

De acordo com os critérios, a avaliação deste instrumento é composta por prova com questões objetivas e discursivas e entrevista com a autoridade solicitante.

A primeira etapa de avaliação possui duração de 2 horas 30 minutos e possui conteúdo programático voltado para leis do código civil e temas que forem pertinentes à temática da violência contra mulher para ambas as áreas.

Esta Seleção tem como validade o prazo de um ano, a contar da publicação de seu resultado final, e não pode ser prorrogado.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, acesse regularmente os editais completos em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: