Processo de Seleção para estudantes é anunciado em Candói - PR

Ao todo são 29 vagas de estágio destinadas a estudantes de níveis médio e superior
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 15h03
Processo de Seleção para estudantes é anunciado em Candói - PR

A Secretaria Municipal de Candói - PR, torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção destinado a estudantes de níveis médio e superior para o provimento de 29 vagas de estágio.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se as seguintes áreas e seus respectivos níveis de escolaridade:

  • Ensino Médio - Formação de Docente (7);
  • Ensino Superior - Administração, Ciências Contábeis, Economia e Secretariado Executivo (4); Direito (1) e Pedagogia (17).

Se selecionado, o Estagiário deve atender a uma carga horária de 20 a 30 horas semanais e fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 a R$ 800,00.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet, no período de 8h30 do dia 10 de fevereiro até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2020, observando-se o horário oficial de Brasília - DF.

Esta seleção é composta por uma prova de Múltipla Escolha, com data prevista para o dia 1º de março de 2020 e possui conteúdo programático das disciplinas de: Matemática; Português; Atualidades; Raciocínio lógico; Conhecimento Gerais e Conhecimentos Específicos (para o nível médio).

O período de vigência do Processo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Para saber mais, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: