Procempa - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja mais detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 17h44
Procempa - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa), por meio do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 18 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para Desenvolvedor Web Front-End (1); Desenvolvedor Full-Stack (6); Testador de Software (1); Designer de Interface (1); Ciência de Dados (2); Infraestrutura de Rede Cabeada (3); Suporte às Estações (2); Departamento Jurídico; Departamento de Gestão de Pessoas; Departamento de Comunicação Social (1); Design ou Publicidade e Propaganda; Controladoria; A-MAN; Setor de Protocolo (1) e P-GAB.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência regular no curso da área em que deseja atuar, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 8,76 a R$ 13,32 por hora estagiada.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 28 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 12 de julho de 2022, pelo site do INQC.

A classificação dos candidatos será feita por meio de cumprimento dos requisitos exigidos no ato da inscrição, apuração do desempenho acadêmico escolar, através da maior média global do histórico escolar e análise de compatibilidade dos currículos enviados. Em caso de empate, será realizado sorteio, de acordo de o número de inscrição.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: