Procempa - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 16h58
Procempa - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (PROCEMPA) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Direito ou Administração (1); Contabilidade, Administração ou tecnólogo equivalente (2). Os estudantes deverão atuar na Gerência de Governança, Riscos e Conformidade e Controladoria - P/COM.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 8,76 a R$ 13,32 por hora além de auxílio-transporte será fixado em duas passagens de transporte urbano de Porto Alegre, por dia trabalhado e a carga horária será equivalente a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 14 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da INQC.

Vale ressaltar que o candidato além de preencher e completar o processo do Formulário de Inscrição no endereço eletrônico, respeitando o prazo estipulado, deve, impreterivelmente, enviar os documentos via sistema (não enviar documentos por email), ao final do processo de inscrição (na tela em que é exibido o "comprovante de inscrição"), por meio da funcionalidade de envio de documentos do sistema de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante ao cumprimento dos requisitos exigidos no ato da inscrição, análise de compatibilidade dos currículos enviados e avaliação comportamental e técnica.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: