Procempa - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de nível superior; veja como participar
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 12h06
Procempa - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa - RS), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Tecnologia da Informação (1); Arquitetura ou Engenharia Civil (1).

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência regular em instituições de educação superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 10,80 a R$ 11,30 por hora estagiada, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 1º de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 15 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do INQC. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em em uma única etapa, sendo ela: apuração do desempenho acadêmico escolar, mediante comprovação do histórico escolar unificado e/ou coeficiente de rendimento acadêmico, em ordem decrescente de valor por vaga, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com o edital de abertura, será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da Procempa.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: