Primeira Retificação é anunciada em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cachoeira Alta - GO

Documento informa alteração dos salários em diferentes cargos, confiras os detalhes
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 15h35
Primeira Retificação é anunciada em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cachoeira Alta - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta divulga a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

O Documento (retificação I), informa a alteração na remuneração dos seguintes cargos: Assistente Social; Psicólogo; Coordenador da Casa Lar; Coordenador SCFV; Visitador Programa Criança Feliz; Agente de Serviços de Higiene e Alimentação; Agente de Serviços Gerais e Motorista.

Você confere os detalhes nos documentos oficiais disponibilizados em anexo em nosso site.

Sobre o Processo Seletivo

Esta seleção oferece 31 vagas, além da formação de cadastro reserva de nas funções de Assistente Social (2); Psicólogo (2); Coordenador da Casa Lar (1); Coordenador SCFV (1); Monitor - Casa Lar (3); Monitor Centro de Convivência (1); Visitador Programa Criança Feliz (2); Monitor Cuidador Abrigo dos Idosos (2); Agente de Serviços de Higiene e Alimentação (2); Agente de Serviços Gerais (2); Operador de Máquinas Pesadas (2) e Motorista (11).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, pelo período de 12 meses, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.217,00 a R$ 3.445,93 ao mês.

É importante ressaltar que as funções cujo vencimento mensal é abaixo do salário-mínimo terão mensalmente um complemento salarial até o valor do salário-mínimo vigente, além disso os contratados nos cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista receberão adicional de insalubridade de 20% do salário-base.

As inscrições começaram no dia 27 de outubro de 2023 e seguem até o dia 6 de novembro de 2023, mediante a entrega da currículo vitae atualizado e padronizado de forma presencial, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Cachoeira Alta, localizado na Praça Adelino Paula de Oliveira, nº 116, Centro, no horário das8h às 17h ou de forma online, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e entrevista prevista para serem realizadas no período de 17 a 20 de novembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: