PRFN4 realiza Processo Seletivo para estagiários em Porto Alegre - RS

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre estudantes de pós-graduação nos cursos de direito e contabilidade
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 17h00
PRFN4 realiza Processo Seletivo para estagiários em Porto Alegre - RS

A partir desta terça-feira (2), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 4ª Região (PRFN4) que visa à contratação de estagiários de pós-graduação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Poderão participar os estudantes matriculados a partir do 1º semestre em cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu, com carga horária mínima de 360 horas, nos cursos de direito (1) e contabilidade. Haverá também, formação de cadastro reserva.

Os admitidos deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias e serão beneficiados com bolsa mensal no valor de R$ 1.665,22, acrescido de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio presencial.

Para participar os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 21 de maio de 2023, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente por meio do encaminhamento da documentação comprobatória mencionada no edital e do formulário (Anexo III) para o endereço eletrônico: estagio.rs.prfn4regiao@pgfn.gov.br, com a indicação do curso/área do conhecimento e unidade pretendida, de forma gratuita.

A classificação consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório compostas por análise curricular, prevista parar ocorrer no período de 22 a 26 de maio de 2023 e entrevista para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. A entrevista ocorrerá, preferencialmente, por meio virtual e está prevista para ser realizada nos dias 30 e 31 deste mesmo mês.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: