PRFN - 3ª Região SP anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de diferentes cursos do nível superior; confira
Sábado, 12 de junho de 2021 às 11h52
PRFN - 3ª Região SP anuncia novo Processo Seletivo

A Procuradora Regional da Fazenda Nacional (PRFN) na 3ª Região no Estado de São Paulo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários acadêmicos dos cursos das áreas de direito, administração, estatística, ciência da informação e ciência da computação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre, em instituições de ensino de ensino superior, no curso relativo a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 30 junho de 2021, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagio.diadm.sp.prfn3@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, histórico escolar e do alcance da maior média das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do ano letivo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de um semestre, prorrogável, desde que não ultrapasse o período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: