PRF - MA disponibiliza extrato de novo Processo Seletivo para estagiário

Segundo documento publicado no Diário Oficial da União, seleção busca contratar estudante de nível superior, com idade mínima de 16 anos
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 16h27
PRF - MA disponibiliza extrato de novo Processo Seletivo para estagiário

A Polícia Rodoviária Federal do Estado do Maranhão (PRF-MA) anunciou nesta sexta-feira (7), por meio do Diário Oficial da União, a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de estágio e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, podem participar da seleção estudantes, com idade mínima de 16 anos, matriculados até o penúltimo semestre e com frequência regular em curso de educação superior da rede pública ou particular de ensino, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 24 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio exclusivamente eletrônico e será composta de análise curricular e investigação social.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o extrato do edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: