Prefeitura retifica Processo Seletivo na cidade de Afonso Claudio - ES

Seleção busca o provimento de duas vagas, além de formação de cadastro reserva na função de Aguente Comunitário de Saúde
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 15h11
Prefeitura retifica Processo Seletivo na cidade de Afonso Claudio - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Claudio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde retificou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Agora o edital passa a ser denominado como nº 04/2023 e não mais 03/2023. Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

O candidato que deseja participar deve ter escolaridade em nível médio completo, bem como curso de agente comunitário de saúde, além de residir no Território de Atuação.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Vale ressaltar que a contratação dos profissionais será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado mediante justificativa da autoridade competente por igual período.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever a partir do dia 1º ao dia 4 de dezembro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em única etapa, por meio de análise de títulos, no qual a entrega dos documentos deve ser efetuada no dia 11 de dezembro de 2023, no setor de Protocolo da Prefeitura, sito à Praça da Independência, nº 341, Centro, no horário das 7h às 16h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: