Prefeitura Municipal de Toledo - PR abre Processo Seletivo de Professor II

O exame é destinado ao preenchimento de cinco vagas com carga de 40h semanais.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 13h18
Prefeitura Municipal de Toledo - PR abre Processo Seletivo de Professor II

A Prefeitura Municipal de Toledo - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para atuar como Professor II nas Escolas Municipais na sede e no interior do Município de Toledo.

O período de trabalho é de 8h diárias e 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 3.306,15.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Licenciatura plena na área de educação, com formação de magistério em nível médio; ou formação em pedagogia ou em normal superior, com habilitação nas séries iniciais do ensino fundamental ou em educação infantil.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h15 às 11h 45 e das 13h30 às 17h, mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição, disponível no sítio www.toledo.pr.gov.br, na Secretaria de Recursos Humanos e na Secretaria de Educação do Município, e protocolizado no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Raimundo Leonardi, nº 1586.

O exame constará de Prova de Títulos e Prova Prática, prevista para os dias 06, 7 e 8 de março de 2019, podendo esse prazo ser estendido de acordo com a necessidade.

O prazo de validade para este presente Processo Seletivo será de um ano, não sendo prorrogável. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: