Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato - PI anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de 27 vagas com carga de 20 ou 40h semanais.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 14h42
Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato - PI anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato - PI anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas temporárias para os cargos Professor (Zona Rural) e Cuidador (Zona Urbana e Rural).

Ao todo são 27 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Professor Polivalência (Anos Iniciais) e Educação Infantil (16), Professor de Português (1), Matemática (1), Ciências (1), Geografia (1), História (1); Cuidador (3); Professor de Língua Inglesa (2) e Educação Física (1).

O período de trabalho é de 20 ou 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 998,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Completo ou Ensino Superior na área afim.

As inscrições e entrega de títulos serão realizadas até o dia 22 de janeiro de 2019, no horário das 08h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Professor Júbilo Paixão, º 312, Centro, São Raimundo Nonato - PI.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo devidamente comprovado e autenticado (autenticação no ato da entrega da documentação, com a presença da cópia e original), apresentar o Formulário de inscrição preenchido e assinado por sua pessoa ou por procurador devidamente habilitado (documentado) e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: