Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de um Auxiliar de Consultório Dentário.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 10h19
Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação temporária de um Auxiliar de Consultório Dentário.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, com formação técnica para o exercício da profissão e registro no Conselho Regional de Odontologia, nas categorias de Técnico em Saúde Bucal ou Auxiliar
em Saúde Bucal.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 947,34.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 16 a 18 de dezembro de 2019, na sede do Centro Administrativo, junto ao Departamento de Pessoal, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 222, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Avaliação Curricular. A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: