Prefeitura Municipal de São José do Calçado - ES anuncia processo seletivo

Os cargos disponíveis são: intérprete em Libras e professor de Música.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 12h42
Prefeitura Municipal de São José do Calçado - ES anuncia processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Calçado - ES por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia o processo seletivo destinado a formar cadastro reserva para contratação de profissionais da educação habilitados em regime de designação temporária para atuar nas escolas da rede municipal.

Os cargos disponíveis são: intérprete em Libras e professor de Música. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha licenciatura plena na área específica Licenciatura Plena em Música ou Programa Especial de Formação Pedagógica para docentes em Música, ou Graduação em outras áreas da Educação - acrescido de curso de no mínimo 180h em Libras ou certificado do Pró-Libras.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 19, até 22 de janeiro de 2018, das 8h às 14h, na Avenida Ruí Barbosa, nº 09, Centro, São José do Calçado - ES.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa e consistirá na categoria de habilitado, títulos na área de educação e tempo de serviço e está prevista para acontecer no dia 23 a 24 de janeiro de 2018.

A remuneração obedecerá ao que é determinado pelo Plano de Cargos e Salários do Magistério do Município de São José do Calçado.

Este processo seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: