Prefeitura Municipal de São Bento - MA divulga realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação temporária aos cargos de Professor e Monitor.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 10h07
Prefeitura Municipal de São Bento - MA divulga realização de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Bento - MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga Processo Seletivo, oferecendo 222 vagas, com objetivo de contratar temporariamente e formar cadastro reserva para os cargos de Professor (140) e Monitor (82), a fim de atuarem nas Secretarias da Educação, no ano de 2019, nas escolas municipais.

São oferecidas vagas para a Função de Professor devendo ministrar aulas nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (18); Matemática (18); Língua Estrangeira - Inglês (10); Ciências (15); Geografia (14); História (14); Filosofia (3); Arte (1); Educação Física (1); Educação Religiosa (3) e Professor 1º a 5º ano (43). Os contratados serão destinados à exercer suas funções no âmbitos da Sede e Zona Rural.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato possua Curso Superior de Licenciatura plena na área específica para a qual está concorrendo, devidamente registrado pelo órgão competente para os cargos de Professor, e certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Magistério para a função de Monitor.

Os candidatos aprovados dentro do limite de vagas serão contratados pelo prazo determinado de 10 meses, prorrogável por igual período, em regime de 40 horas semanais, e receberão remuneração mensal variável entre R$ 1300,00 a R$ 1400,00.

As inscrições podem ser realizadas até a data de 11 de março de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Major Marcos s/n, Centro. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os títulos e estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única.

O Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: