Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Oeste - RO anuncia o Processo Seletivo

Profissional será contratado para o cargo de Nutricionista com jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 12h08
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Oeste - RO anuncia o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Oeste no Estado de Rondônia realiza o Processo Seletivo com validade de 12 meses, que visa a contratação imediata de Nutricionista com jornada de trabalho de 20h semanais (1 vaga).

Podem participar desta seleção, os candidatos que tenham Ensino Superior Completo em Nutrição. A vaga é ofertada pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de atender as Escolas Municipais e o salário deste profissional é de R$ 1.200,00 mais auxílio-alimentação.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 16 a 18 de julho de 2018, das 7h às 13h, de forma presencial no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura que fica localizada na rua Ozias Soares de Oliveira, nº 1.730, Bairro Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Ainda vale ressaltar que no momento das inscrições os participantes devem preencher um formulário e colocar em envelope a relação dos documentos que estão especificados no edital com os originais em mãos. Será admitida a inscrição por procuração pública lavrada em cartório, sendo obrigatório apresentar a cópia acompanhada da via original ou autenticada em cartório.

Desta maneira, a classificação será por meio a Análise dos Currículos e dos documentos comprobatórios com previsões para os dias 25 e 26 de julho de 2018. Mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: