Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves - AC anuncia abertura de Processo Seletivo para contratação temporária

Inscrições são pagas e devem ser realizadas de forma presencial, até 10 de maio de 2017.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 12h53
Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves - AC anuncia abertura de Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Rodrigues Alves, estado do Acre, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação temporária e formação de cadastro reserva de cargos disponíveis no quadro de pessoal das Secretarias de Administração, Saúde e Assistência Social foi retificado.

Foram alterados itens do cronograma de atividades, no anexo das provas e no conteúdo programático. Agora os candidatos que se inscreveram serão submetidos a Prova Objetiva prevista para o dia 21 de maio de 2017. Há ainda Análise Curricular.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades para profissionais com ensino Médio Completo e curso Técnico, especificamente nos cargos de: Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Farmácia (1); Técnico de Nível Médio - CRAS (2); Técnico de Nível Médio - Equipe Volante (1); Técnico de Nível Médio - Visitador (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Digitador (1); Orientador Social (1) e Facilitador de Oficinas (1).

Há ainda vagas para os que tenham ensino Fundamental e Superior. Nestes casos as vagas se encontram distribuídas nas funções de: Microscopista (1); Agente em Vigilância Sanitária; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias (7); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1); Assistente Social; Educador Físico (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico; Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Psicólogo; Bioquímico (1); Cirurgião Dentista; Médico Clínico Geral (3); Psicólogo - CRAS (1) e Psicólogo - Equipe Volante (1).

Todos os profissionais deverão cumprir jornada de 40h semanais, e farão jus à remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 4.400,00.

As inscrições foram realizadas até às 13h do dia 10 de maio de 2017, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde de Rodrigues Alves, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Centro.

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado da homologação final. Acesse em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: