Prefeitura Municipal de Piúma - ES comunica à todos novo Processo Seletivo

As chances aqui ditas são destinadas aos profissionais de nível superior.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 08h46
Prefeitura Municipal de Piúma - ES comunica à todos novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo por meio da Prefeitura Municipal de Piúma, localizada no Estado do Espírito Santo.

Há oportunidades para os cargos na área da educação como: Professor Mapa - Educação Infantil Séries Iniciais 1º ao 5º ano (75) - Base Nacional Comum; Professor MAPB (45) - Séries Finais 6º ao 9º ano - Artes, Ciências Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor MAPP (14) - Pedagogo - Função Pedagógica.

O profissional de nível superior exercerá as atividades em regime de 25 a 40 horas semanais, referente ao salário que parte de R$ 2.102,80 podendo chegar até R$ 3.364,46.

A partir das 12h de hoje, 28 de novembro, as inscrições podem ser efetuadas por meio de endereço eletrônico www.controladoria.piuma.es.gov.br até o dia 8 de dezembro de 2019. Lembrando que deve ser considerado o horário oficial de Brasília - DF.

Os candidatos serão classificados pr meio de análise de Títulos, Formação Acadêmica e Tempo Total de Serviço.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: