Prefeitura Municipal de Paes Landim - PI anuncia processo seletivo

A classificação neste processo seletivo será por meio de análise de currículo, título e Prova escrita.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 11h38
Prefeitura Municipal de Paes Landim - PI anuncia processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Paes Landim - PI através da Secretaria de Educação divulga processo seletivo para contratação por tempo determinado.

As oportunidades são para Professores (18) e Coordenadores (4) a fim de atuarem no programa nacional de jovens e adultos. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.100,00 com jornada de trabalho de 20h.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, gratuitamente a partir de hoje, 18, a 22 de janeiro de 2018 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Paes Landim situada na Rua Moraes, s/nº Centro, das 7h30 às 13h.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha em mãos os documentos especificados no edital como cópia do Diploma escolar, currículo, cópia do RG e CPF, formulário de inscrição preenchido e assinado, declaração de disponibilidade de 20h cópia da quitação do serviço militar, cópia do título eleitoral, certidão de quitação eleitoral emitida pelos TRE's ou TSE e comprovante de residência.

A classificação neste processo seletivo será por meio de análise de currículo, título e Prova escrita. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: